14.2.13

Música gira, para malta com pinta!!!!!!


"Vanessa Kendrick"- 90% of me is you
"Marvin Gaye"- grapevine
"Barry White" - i"m gonna love you a little bit more, baby
"Aretha Franklin" - (you make me feel like ) a natural woman
"Nina Simone" - love me or leave me
"Given McCray" - giving all my love
"Foxy" - mademoiselle
"Mr President" - love and happiness......

 Entre outros temas que estou dedicadamente a preparar,
para amanhã na noite dos namorados no lounge...

Continuação das datas de fevereiro:
Quinta 14 @ Lounge, das 23h 30m as 04h
Sexta 15 @ Mercado de Fusão (martim moniz ) das 15h as 20h + Bicaense das 23h as 03h
Sábado 16 @ Ritz
Quinta 21 @ Velha senhora, ( como convidado do Dj Rykhardo ) das 23h as 04h
Sábado 23 @ Bacalhoeiro....

Para o mês de Março já há novidades que dentro de uma semana vos irei atualizar...
Até jazz

Sem comentários: